A Polícia Civil  por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, prendeu em flagrante no final da tarde de hoje, no bairro do Pedregal, um homem 20 anos, suspeito de comandar tráfico de drogas na região.

 

Em poder do suspeito estava um revólver calibre .38, com numeração adulterada, além de porções de maconha e crack.

 

O suspeito tentou fugir à ação policial, pulando muros de casas vizinhas, mas foi alcançado e preso pelos investigadores desta especializada. CAPETA confessou a autoria do homicídio de uma mulher, ocorrido no bairro do Pedregal, no dia 10 de abril de 2018, afirmando que o revólver apreendido foi a arma usada no crime, fatos que estão em apuração na Delegacia de Homicídios de Campina Grande.

 

Segundo a Polícia, ele também é investigado pela autoria de um duplo homicídio ocorrido há poucos dias no sobredito bairro e, segundo as informações repassadas a esta DRE/CG por meio do Disque 197, estaria planejando matar mais dois desafetos na noite de hoje.

 

No aparelho celular apreendido com o suspeito, foram encontradas várias imagens/fotografias de viaturas policiais, que transitaram pelo bairro do Pedregal, em diálogos postados na rede social “whatsapp”, com outros associados, informando da presença da Polícia e ordenando que “escondessem as drogas e armas, pois a Polícia estava na área”.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça é preso pela PRF/PB com veículo roubado

O homem era procurado pela justiça pelos crimes de assalto a banco, tentativa de sequestro e uso de explosivos A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite da última…