A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende homem foragido da Justiça há 24 anos, na Paraíba

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial da 19ª Seccional na cidade de Sousa, prendeu um homem de 45 anos de idade, que estava foragido da Justiça há 24 anos.

Segundo o delegado seccional Carlos Seabra, o acusado cometeu crime de homicídio na cidade de Sousa no ano de 1997 e, após o trabalho investigativo da Polícia Civil, foi confirmado que ele tinha voltado à cidade, sendo efetuada sua prisão no dia de ontem. O Mandado de Prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa.

“Após ter sido levado à Delegacia e cumpridos os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão e encontra-se à disposição da Justiça. Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Sousa, sobretudo do Grupo Tático Especial –GTE”, concluiu o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe