Por pbagora.com.br

Uma operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil capturou no Sertão da Paraíba um homem acusado de assassinato qualificado.
Gerôncio Alves de Santana, 42, (Jonhson) foi preso no bairro Angelim de Sousa, no município de Sousa. De acordo com o mandado judicial, o crime aconteceu no dia 25 de junho, na Rodovia José de Paiva, que liga Sousa a Uiraúna.

Segundo relatos, a vítima seguia em uma moto quando se envolveu em um acidente contra outra moto. Porém, após exame cadavérico, a perícia constatou que antes de se envolver no acidente, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, o que levou a polícia a concluir que, possivelmente, o motociclista tentava fugir quando veio a colidir com outra moto que seguia em sentido oposto com três pessoas que ficaram gravemente feridas.

A Polícia Civil deu início as investigações que culminou na constatação de homicídio. Os agentes identificaram Gerôncio como autor dos disparos. Ele teria tido o apoio de uma outra pessoa, que não teve o seu nome revelado pela polícia porque se encontra foragida.

O acusado foi conduzido à Colônia Penal Agrícola do Sertão.

 

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é encontrado morto dentro de carro em Monteiro

Na manhã desta sexta-feira (30), um casal foi encontrado morto dentro de um carro na manhã na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Segundo informações da polícia, o homem e…

Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa ferida, em João Pessoa

Um acidente entre moto e carro deixou uma pessoa ferida, em João Pessoa. O acidente aconteceu no bairro do Geisel, na manhã desta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia…