A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende grupo responsável por tráfico milionário em JP

Três homens e duas mulheres foram presos, na tarde de ontem (29), em João Pessoa, suspeitos de integrarem uma organização criminosa que comercializa cocaína vinda da Bolívia.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu durante a tarde, em uma casa no bairro de Jaguaribe. Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, no imóvel foram localizadas drogas, cerca de R$ 65 mil, balanças de precisão, anotações relativas às movimentações financeiras milionárias, duas máquinas de contar cédulas, aparelhos de TV, além de um carro de luxo e uma arma de fogo.

Todos os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, na Central de Flagrantes de João Pessoa.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe