Por pbagora.com.br

Três homens e duas mulheres foram presos, na tarde de ontem (29), em João Pessoa, suspeitos de integrarem uma organização criminosa que comercializa cocaína vinda da Bolívia.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu durante a tarde, em uma casa no bairro de Jaguaribe. Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, no imóvel foram localizadas drogas, cerca de R$ 65 mil, balanças de precisão, anotações relativas às movimentações financeiras milionárias, duas máquinas de contar cédulas, aparelhos de TV, além de um carro de luxo e uma arma de fogo.

Todos os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, na Central de Flagrantes de João Pessoa.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após ser baleado dentro da unidade do Banco de Leite Anita Cabral, em JP

Um foi homem foi baleado dentro do prédio onde funciona oBanco de Leite Anita Cabral, localizado na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa. De acordo com as informações ele chegou…

Carmen Lúcia vota para que Coriolano Coutinho mantenha uso da tornozeleira

O voto da ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi o terceiro em favor da manutenção do uso da tornozeleira eletrônica por Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo…