A Paraíba o tempo todo  |

PC prende foragido da Justiça com arma e drogas em Cabedelo

Um foragido da justiça que respondia a processo judicial por tráfico de drogas, foi recapturado ontem (14), pela Polícia Civil, através de equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, em Cabedelo, na Paraíba.

Segundo o delegado Bruno Germano, o suspeito respondia a processo judicial por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas uma pistola, uma balança de precisão e substâncias análogas a cocaína. A arma possuía um silenciador.

Com o suspeito também foram encontrados documentos de seu irmão. Após a detenção, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, no Geisel.

 

Redação   

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe