A Paraíba o tempo todo  |

PC prende em João Pessoa suspeitos de assaltar policial federal e delegado

Uma ação da Polícia Civil, prendeu ontem (17), dois homens suspeitos de assaltarem um policial federal em João Pessoa. A ação dos criminosos aconteceu na noite da quarta-feira (16), no bairro Miramar, e foi registrada por câmeras de um circuito de segurança.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos também têm envolvimento na tentativa de latrocínio contra um delegado no último domingo (13). Eles foram levados para a Central de Polícia, na Capital paraibana.

Entenda – Segundo informações de testemunhas, o policial estava acompanhado da esposa em um carro quando foi surpreendidos pelos assaltantes. O agente estaria esperando uma das filhas sair de uma cabine de estudos, que fica na região próximo de onde o assalto aconteceu.

Pelas imagens do circuito de câmeras, é possível observar quando quatro homens em duas motos abordam o policial. Dois deles rendem a vítima a colocam no chão. Eles fogem levando a arma, celular e a carteira do policial.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe