A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende em flagrante investigado por ‘golpe do pix’ em Campina Grande

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, prendeu nessa quinta-feira, 21 de outubro, um homem de 31 anos de idade, investigado por aplicar golpes ao efetuar compras via pix.

A prisão aconteceu no bairro Jardim Acácio. Um casal vítima do golpe teve um prejuízo de R$ 30 mil e procurou a delegacia para registrar o crime. A Polícia Civil passou a investigar o estelionatário, prendendo-o em flagrante em sua ação criminosa mais recente.

O investigado realizava as compras e enviava prints como se estivesse pagando pelos produtos. No entanto, as vítimas constaram que os valores não caíam na conta da empresa e procuraram a Polícia Civil.

A DDF investiga a possibilidade de outros golpes aplicados por ele. O homem está preso, à disposição da justiça.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe