A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende, em Campina Grande, latrocida de Serra Redonda

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho dos Policiais Civis da 9° DSPC, Seccional de Itabaiana, juntamente com a Delegacia de Homicídios de Campina Grande, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um latrocida, envolvido na morte de um homem conhecido por Babinha, na cidade de Serra Redonda.
.
O crime ocorreu no dia 18 de setembro, por volta das 15:00 horas, quando a vitima foi atingida por vários golpes de faca peixeira e veio a óbito ainda no local. Desde o dia do crime, a Polícia Civil vem trabalhando incansavelmente para identificar a autoria e elucidar o crime em questão, devido a repercussão e a sua barbaridade.
.
Ao ser interrogado pelo delegado Danilo Orengo, na Central de Polícia de Campina Grande, o preso confessou o crime e alegou que a morte se deu devido um desentendimento da vítima com a sua pessoa, sob alegação que a vítima teria “cantado” a sua companheira.
.
“Nos autos, consta que o crime teria sido premeditado e o investigado subtraiu o valor de RS 7 mil da vítima no momento do crime. Que a ação se deu para subtrair o dinheiro da vítima,caracterizando o crime de latrocínio”, explicou o delegado seccional de Itabaiana, Danilo Orengo.

Após o cumprimento da ordem judicial, o preso se encontra na carceragem da Central de Polícia e ficará à disposição do juízo plantonista para se submeter a audiência de custódia.

O Delegado Seccional, Danillo Orengo, parabenizou o trabalho da equipe de Serra Redonda, juntamente com os esforços de todos os Policiais Civis que contribuíram para a realização da prisão em questão.

“Aqui na região é assim, cometeu crime na região, iremos atingir diretamente os acusados e colocá-los à disposição da Justiça”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe