A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende dupla na comunidade do Timbó com drogas e veículo roubado

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu dois homens nesta segunda-feira, 04, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Segundo o delegado Carlos Othon,da DRFVC, foram apreendidas duas porções de crack e uma de cocaína, e uma motocicleta Honda Fan, cor preta, que tinha sido roubada no último mês julho, na cidade de Jacaraú.

“As prisões e apreensões foram realizadas durante incursões na Comunidade Timbó, nesta Capital, quando os investigadores faziam diligências com o objetivo de apreender um veículo tomado por assalto”, disse o delegado.

A DRFVC segue firme no combate aos roubos de veículos e crimes correlatos. A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe