A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende casal suspeito de abuso contra adolescente, na Paraíba

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Piancó, prendeu nessa quarta-feira, 25, em Igaracy um casal investigado de haver abusado de uma adolescente .

Segundo informações do delegado Luís Neto, o crime ocorreu no final do ano passado no Vale do Piancó, mas a vítima só teve coragem de denunciar o fato criminoso dias atrás .

“Mesmo diante do lapso temporal a Polícia Civil conseguiu angariar provas e representar pela prisão dos suspeitos, o que foi aceito pelo Judiciário” comentou.

Com os mandados em mãos os agentes da Polícia Civil obtiveram êxito em prender os suspeitos e encaminha-los à cadeia pública de Piancó.

Ainda segundo o delegado, as investigações seguem sobre esse caso com a oitava de testemunhas e outras diligências.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe