A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende casal que utilizava oficina para vender drogas no Colinas do Sul

A Polícia Civil da Paraíba, atrvés da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, prendeu nesta quarta-feira, 23, um casal por tráfico do drogas no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

Segundo o delegado Bruno Victor, o casal, de apenas 21 anos de idade, usava uma oficina de conserto de eletrodomésticos para vender drogas na região.

“No local foram encontrados mais de 100 porções de maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro. No momento da prisão o conduzido ainda tentou evadir-se, resistiu, mais foi contido. O casal foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, como também, resistência à prisão”, disse o delegado Bruno Victor, titular da DRE.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe