A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende “Bezinho” acusado de matar vigilante em Campina Grande no ano de 2012

A Polícia Civil de Campina Grande, através da Delegacia de Homicídios, prendeu um homem acusado de matar o vigilante Alcir Ferreira. O crime aconteceu no dia 11 de Abril de 2012, no bairro da Bela Vista. A vítima foi morta a pauladas.

De acordo com o delegado Antônio Lopes, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Bartolomeu Correia Lima Filho, do 1º Tribunal do Júri. O delegado informou que a arma do vigilante foi roubada após o crime.

O acusado do homicídio é Bevenildo Morais Cândido, conhecido como “Bezinho”, 31, morador do bairro do Pedregal. Ele será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe