A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende bandidos que aterrorizavam moradores de comunidade em Lucena

Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela 5ª Delegacia Seccional em Santa Rita em conjunto com a Delegacia de Lucena, prendeu em flagrante na Comunidade da Carrapeta, em Lucena, três pessoas, sendo duas em flagrante e uma em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Lucena.

A identidade dos presos não será divulgada em cumprimento ao que determina a Lei de Abuso de Autoridade.

Segundo o delegado Alexandre Fernandes, da Delegacia Seccional de Santa Rita, foram apreendidos em poder dos conduzidos um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .28, farta munição, além de drogas e objetos roubados.

“O preso por força de Mandado de Prisão era procurado por tráfico de drogas e por efetuar disparos de arma de fogo contra policiais militares durante uma abordagem da qual conseguiu se evadir. Existem informações que os elementos presos estavam aterrorizando moradores da localidade, chegando inclusive a expulsar alguns deles de suas casas. Com essa ação, estamos retirando esses perigosos bandidos do convívio com a sociedade”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe