A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende acusado de matar mestre de obras em CG no dia de réveillon

A investigação dos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (Crimes contra o Patrimônio) conseguiu localizar e prender o primeiro suspeito de assassinar o mestre de obras João Alves da Costa. O trabalhador foi morto covardemente durante um assalto praticado por uma dupla de criminosos na noite do último dia 31 de dezembro na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Distrito Industrial.

A vítima seguia de moto, por volta das 19h30, quando foi abordada pelos bandidos ao parar no semáforo. Além de roubar a motocicleta e o dinheiro do trabalhador, eles ainda efetuaram um disparo de revólver que acabou tirando a vida de João Alves.

Na última terça-feira (11), o delegado Demétrius Patrício concluiu os trabalhos de investigação e com base em imagens de câmeras de vigilância e no relato de testemunhas, conseguiu identificar dois suspeitos de terem praticado o latrocínio. O primeiro suspeito preso tem de 24 anos e foi detido por volta das 16h de ontem no bairro do Distrito dos Mecânicos. O segundo suspeito, de 20 anos, segue foragido, mas já teve o mandado de prisão expedido pela justiça.

Ainda segundo o delegado, os dois acusados também são apontados como autores de outros delitos na cidade e se utilizam do mesmo modus operandi, ameaçando as vítimas com arma de fogo e subtraindo seus pertences e dinheiro. Eles já praticaram diversos outros assaltos à mão armada, algum deles resultando em vítimas fatais.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe