A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil pode vir a investigar crimes eleitorais na PB; delegados se reúnem com o TRE-PB

Na última semana, o desembargador Joás de Brito Pereira Filho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), recebeu a visita institucional do doutor André Luís Rabelo de Vasconcelos, delegado-geral de Polícia Civil, e da doutora Cassandra Maria Duarte Guimarães, delegada-geral adjunta de Polícia Civil, para melhor inteiração técnica sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe – Primeiro Grau) e viabilizar o uso do PJe da Justiça Eleitoral pelas delegadas e delegados e por escrivães da Polícia Civil.

O delegado-geral e a delegada-geral adjunta de Polícia Civil foram recebidos no gabinete da Presidência e participaram de reunião com os servidores: Alexandra Maria Soares Cordeiro, diretora-geral; José Cassimiro Júnior, secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação; Andréa Ribeiro de Gouvêa, secretária Judiciária e de Informação; João Fidelis de Oliveira Neto, da Seção De Orientação, Inspeções e Correições; e Marcelo Dantas de Moura, da Seção De Protocolo, Expedição, Administração Processual e Controle de Dados Estatísticos.

O encontro tratou da possibilidade de viabilizar o uso do PJe da Justiça Eleitoral pelas delegadas e delegados e por escrivães da Polícia Civil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe