A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil investiga o assassinato de homem a tiros em Campina Grande; atirador teria fugido a pé

Um assassinado foi registrado pela Polícia Civil, no final da tarde de ontem (18), contra um homem, na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. A Polícia Civil informou que a vítima era ex-presidiário e chegou a responder pelos crimes de furto e homicídio.

O homem tinha 40 anos de idade e foi surpreendido por um atirador que chegou a pé e disparou contra ele. Foram dois tiros, um no tórax e outro nas costas. Logo após o crime, o suspeito fugiu caminhando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe