A Paraíba o tempo todo  |

PC incinera cerca de 600 kg de drogas com valor estimado em R$ 5 mi

Mais de meia tonelada de drogas, avaliadas em R$ 5 milhões, foram incineradas pela Polícia Civil da Paraíba, nesta terça-feira (06), em Campina Grande. Entre os entorpecentes ilegais estão maconha, cocaína, crack e comprimidos. O procedimento é realizado por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG).

Além delas também serão incinerados 300 litros de “loló”. Todas as substâncias foram apreendidas no primeiro semestre de 2019, pelas forças policiais estaduais – Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros, na cidade de Campina Grande.

As drogas são oriundas das diversas operações policiais, todas ocorridas no município de Campina Grande.

O procedimento de destruição dos entorpecentes ocorre após autorização judicial e acompanhamento do Ministério Público, e contou com a presença do Superintendente Regional de Polícia Civil, do Comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, bem como de representantes da Vigilância Sanitária Estadual e do Instituto de Polícia Científica.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe