Mais de meia tonelada de drogas, avaliadas em R$ 5 milhões, foram incineradas pela Polícia Civil da Paraíba, nesta terça-feira (06), em Campina Grande. Entre os entorpecentes ilegais estão maconha, cocaína, crack e comprimidos. O procedimento é realizado por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG).

Além delas também serão incinerados 300 litros de “loló”. Todas as substâncias foram apreendidas no primeiro semestre de 2019, pelas forças policiais estaduais – Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros, na cidade de Campina Grande.

As drogas são oriundas das diversas operações policiais, todas ocorridas no município de Campina Grande.

O procedimento de destruição dos entorpecentes ocorre após autorização judicial e acompanhamento do Ministério Público, e contou com a presença do Superintendente Regional de Polícia Civil, do Comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, bem como de representantes da Vigilância Sanitária Estadual e do Instituto de Polícia Científica.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende dupla que realizou assalto a hipermercado em João Pessoa

A ação rápida contou com o apoio da Polícia Militar da Paraíba A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda-feira(19) durante abordagem na Unidade Operacional de Campina Grande dois…

Mais de 50 armas de fogo são apreendidas pela PMPB na última semana

Nas ações realizadas no período de 12 a 18 agosto, a Polícia Militar apreendeu 51 armas de fogo na Paraíba, chegando a 1.861 armas retiradas de circulação pela corporação, já…