Mais de meia tonelada de drogas, avaliadas em R$ 5 milhões, foram incineradas pela Polícia Civil da Paraíba, nesta terça-feira (06), em Campina Grande. Entre os entorpecentes ilegais estão maconha, cocaína, crack e comprimidos. O procedimento é realizado por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG).

Além delas também serão incinerados 300 litros de “loló”. Todas as substâncias foram apreendidas no primeiro semestre de 2019, pelas forças policiais estaduais – Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros, na cidade de Campina Grande.

As drogas são oriundas das diversas operações policiais, todas ocorridas no município de Campina Grande.

O procedimento de destruição dos entorpecentes ocorre após autorização judicial e acompanhamento do Ministério Público, e contou com a presença do Superintendente Regional de Polícia Civil, do Comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, bem como de representantes da Vigilância Sanitária Estadual e do Instituto de Polícia Científica.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende nove armas de fogo na região metropolitana da Capital

A Operação Cidade Segura apreendeu nove armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Alhandra e em João Pessoa, entre 20h30 e 23h30 dessa quinta-feira (28). As atividades de reforço…

Arma de fogo de uso restrito é apreendida e homem é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu no início da noite dessa quinta-feira (28), em Alcantil, município da Região Metropolitana de Campina Grande, um homem com uma pistola de uso…