Mais de meia tonelada de drogas, avaliadas em R$ 5 milhões, foram incineradas pela Polícia Civil da Paraíba, nesta terça-feira (06), em Campina Grande. Entre os entorpecentes ilegais estão maconha, cocaína, crack e comprimidos. O procedimento é realizado por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG).

Além delas também serão incinerados 300 litros de “loló”. Todas as substâncias foram apreendidas no primeiro semestre de 2019, pelas forças policiais estaduais – Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros, na cidade de Campina Grande.

As drogas são oriundas das diversas operações policiais, todas ocorridas no município de Campina Grande.

O procedimento de destruição dos entorpecentes ocorre após autorização judicial e acompanhamento do Ministério Público, e contou com a presença do Superintendente Regional de Polícia Civil, do Comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, bem como de representantes da Vigilância Sanitária Estadual e do Instituto de Polícia Científica.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gangue da marcha-ré ataca loja de pré-candidato a prefeito em Campina

Bandidos ainda não identificados tomaram um carro por assalto no município de Lagoa Seca e atacaram uma das Lojas Rutra no Centro Comercial de Campina Grande, na madrugada do sábado…

Hackers anunciam ataque a servidor de páginas do Governo; Secom nega

Um ataque de hackers, a páginas oficiais do governo da Paraíba, ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (14) e foi publicado por perfil anônimo nas redes…