A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil e Polícia Militar detém 8 indivíduos suspeitos de tráfico de entorpecentes no Brejo

A região do Brejo da Paraíba foi alvo nesta quinta-feira de uma ação conjunta das polícias Militar e Civil que resultou na captura de 8 indivíduos, incluindo adolescentes, suspeitos de estarem pra ticando tráfico de entorpecentes na região.

De acordo com informações repassadas pelos policiais, os suspeitos foram detidos no município de Pirpirituba. Eles foram surpreendidos pelos policiais no momento em que rondas eram efetuadas na região do Centro da cidade, após denúncias anônimas.

Com os indivíduos foram aprendidas 25 trouxinhas de maconha e também dinheiro. Todos foram conduzido até a delegacia do município.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe