A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil desarticula quadrilha durante operação em três cidades da Paraíba

 Uma operação deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (25) prendeu pelo menos 12 pessoas suspeitas de tráfico de drogas, homicídios e assaltos na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a operação tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão nas cidades de Pombal, Patos e João Pessoa.

 

De acordo com o delegado Diego Beltrão, que liderou a ação juntamente com o delegado Glauber Fontes, os suspeitos formavam uma organização criminosa. "Há seis meses nós investigávamos os casos. Temos registros de homicídios, tráfico e assaltos nessa época e agora conseguimos desarticular essa quadrilha", disse Beltrão.

 

As prisões aconteceram em casas na cidade de Pombal e outros mandados foram cumpridos no Presídio Regional de Patos, na Penitenciária Desembargador Silvio Porto e no Complexo Prisional de Jacarapé, o PB1, ambos em João Pessoas.

Durante a operação, agentes de investigação apreenderam cinco armas de fogo e em seguida levaram os detidos para a Central de Polícia da cidade de Patos, onde os procedimentos foram feitos.

 

Redação com G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe