Por pbagora.com.br

Seis  pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (30) durante a operação “Letter”, deflagrada pela Polícia Civil com objetivo de  coibir a atuação de um grupo criminoso que agia  em João Pessoa.

Os presos são suspeitos de envolvimento com crimes de  homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e extorsão a comerciantes.

A operação mobilizou 70 policiais e foi deflagrada por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa (DCCPes/JP). Além das prisões, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em imóveis ligados aos investigados.

De acordo com as informações policiais os presos na operação recebiam ordens que partiam do interior do presídio que davam orientações sobre a prática de delitos praticados principalmente contra comerciantes .

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados…