A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil desarticula quadrilha acusada de homicídios e tráfico

Seis  pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (30) durante a operação “Letter”, deflagrada pela Polícia Civil com objetivo de  coibir a atuação de um grupo criminoso que agia  em João Pessoa.

Os presos são suspeitos de envolvimento com crimes de  homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e extorsão a comerciantes.

A operação mobilizou 70 policiais e foi deflagrada por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa (DCCPes/JP). Além das prisões, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em imóveis ligados aos investigados.

De acordo com as informações policiais os presos na operação recebiam ordens que partiam do interior do presídio que davam orientações sobre a prática de delitos praticados principalmente contra comerciantes .

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe