Integrantes da Polícia Civil de Campina Grande prenderam no terminal rodoviário da cidade, um homem na tarde de ontem (21), em Campina Grande, suspeito de matar a filha e o netona cidade de Lagoa de Ouro, em Pernambuco.

 

O assassinato aconteceu na manhã da terça-feira (21), quando o homem de 55 anos matou a facadas a filha de 31 anos, e o neto de 14 anos.  Após cometer o crime, o homem fugiu e chegou a passar por diversos terminais rodoviários e por transportes alternativos.

 

O suspeito já havia cometido há mais de 20 anos um crime de assassinato. Ele matou sua companheira e o suposto amante dela. O homem chegou a ser condenado, porém passou muito tempo foragido.

 

O homem informou a polícia que o motivo do crime teria sido um desentendimento com os familiares.  Ele foi encaminhado para Garanhuns, onde ficará preso e passará por julgamento.

 

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminosos da ‘marcha ré’ arrombam loja no bairro dos Bancários, em JP

Dois criminosos usando um veículo Saveiro, arrombaram uma loja no bairro dos Bancários na capital paraibana, na madrugada de hoje (20). Os suspeitos usaram a marcha à ré para arrombar…

Jovem é atingido por bala perdida durante assalto a hipermercado na BR-230

Mais uma vítima da violência instalada no país, ficou ferida ontem (19) à noite, quando um jovem de 13 anos levou um tiro de bala perdida, enquanto estava passando durante…