Integrantes da Polícia Civil de Campina Grande prenderam no terminal rodoviário da cidade, um homem na tarde de ontem (21), em Campina Grande, suspeito de matar a filha e o netona cidade de Lagoa de Ouro, em Pernambuco.

 

O assassinato aconteceu na manhã da terça-feira (21), quando o homem de 55 anos matou a facadas a filha de 31 anos, e o neto de 14 anos.  Após cometer o crime, o homem fugiu e chegou a passar por diversos terminais rodoviários e por transportes alternativos.

 

O suspeito já havia cometido há mais de 20 anos um crime de assassinato. Ele matou sua companheira e o suposto amante dela. O homem chegou a ser condenado, porém passou muito tempo foragido.

 

O homem informou a polícia que o motivo do crime teria sido um desentendimento com os familiares.  Ele foi encaminhado para Garanhuns, onde ficará preso e passará por julgamento.

 

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende armas e munições após abordar dupla em Rio Tinto

A Polícia Militar apreendeu um revólver e mais de 25 munições após abordar dois suspeitos que estavam circulando em uma moto, na zona rural de Rio Tinto, no Litoral Norte…

Homem é morto a tiros em casa, em Teixeira, no Sertão da Paraíba

Mais um assassinato na Paraíba. Desta vez um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (9), na comunidade Água Azul, no município Teixeira, no Sertão…