A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil da Paraíba recupera veículo roubado e prende homem por receptação

A DRFVC constatou que o documento do veículo foi roubado no estado de Pernambuco, em maio.

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), localizou, na manhã deste sábado (10), um veículo roubado no dia 03 de outubro, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Foi verificado que o veículo estava com o chassi adulterado e diversos sinais identificadores adulterados (marcações / vidros).

 A DRFVC constatou que o documento do veículo foi roubado no estado de Pernambuco, em maio. Durante a ação, um homem identificado como Elison de Freitas Tavares foi preso. Ele informou ter adquirido o veículo e sabia da procedência ilícita do veículo, mas não colaborou com as investigações, manifestando seu direito ao silêncio.

Elison de 29 anos foi preso pelos crimes de receptação, falsidade ideológica, adulteração de sinal identificador de veículo e permanecerá na carceragem da central de polícia, aguardando a realização da audiência de custodia. 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe