A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigados por crimes em Queimadas

Homicídio, tortura e organização criminosa. Esses são os crimes imputados a três detentos que receberam, cada um, mais um mandado de prisão a cumprir. As ordens judiciais são baseadas na investigação do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional (sede em Queimadas/PB) e foram cumpridas  na unidade prisional onde estão recolhidos.

Os mandados são de prisão preventiva. Os três homens são investigados por participação em 10 assassinatos cometidos na cidade de Queimadas, crimes que vêm sendo investigados pela Polícia Civil ao longo de meses.

“Conforme as investigações vão apontando os suspeitos, nós vamos conseguindo esses mandados judiciais. Se as pessoas investigadas já estiverem presas, como neste caso, será mais uma pena a ser cumprida, caso sejam condenados. Ou seja, é mais tempo de prisão para quem comete esses crimes”, explicou a delegada Suelane Guimarães..

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe