A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil conclui inquérito sobre estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Riachão

 A Polícia Civil de Araruna concluiu hoje, dia 10/09/2013, terça-feira, o inquérito policial que investiga o crime de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Riachão.

Os autores S.L.S, de 55 anos, B.A.B., de 20 anos e J.C.S.S., de 23, mantiveram relações sexuais com G.P.S., com 12 anos de idade à época do fato.

Segundo o delegado, os autores se aproveitaram do estado de miserabilidade e ingenuidade da vítima para praticarem os atos sexuais.

O delegado de Araruna, Dr.  Ilamilto Simplício, informou que indiciou os criminosos nas penas do art. 217-A, do Código Penal, ou seja, por ESTUPRO DE  VULNERÁVEL, e se condenados na Justiça poderão pegar de 8 a 15 anos de prisão (reclusão).

Manter relações sexuais com menores de 14 anos é considerado estupro mesmo que tenha sido com o consentimento da menor.

Os nomes dos autores e vítima não podem ser divulgados porque o processo tramita em segredo de justiça.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe