Por pbagora.com.br

 Cerca de 100 kg de maconha foram apreendidos durante uma operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil da Paraíba na comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (19). Segundo informações do delegado titular da DRE, Allan Murilo Terruel, seis pessoas foram detidas durante a apreensão da droga.

Ainda de acordo com Terruel, entre os detidos há dois adolescentes. “Iremos encaminhar os dois adolescentes para Delegacia da Infância e da Adolescência”, comentou o delegado. A Polícia Civil informou que os detalhes da operação serão passados às 10h desta quarta-feira em uma coletiva na Central de Polícia.
Esta foi a segunda operação de combate ao tráfico de drogas realizada entre a noite de terça-feira (18) e manhã desta quarta. Na noite de terça, a Polícia Federal prendeu um empresário suspeito de traficar drogas para usuários de classes média e alta em João Pessoa.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…