A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil apreende cerca de 100 kg de maconha em JP

 Cerca de 100 kg de maconha foram apreendidos durante uma operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil da Paraíba na comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (19). Segundo informações do delegado titular da DRE, Allan Murilo Terruel, seis pessoas foram detidas durante a apreensão da droga.

Ainda de acordo com Terruel, entre os detidos há dois adolescentes. “Iremos encaminhar os dois adolescentes para Delegacia da Infância e da Adolescência”, comentou o delegado. A Polícia Civil informou que os detalhes da operação serão passados às 10h desta quarta-feira em uma coletiva na Central de Polícia.
Esta foi a segunda operação de combate ao tráfico de drogas realizada entre a noite de terça-feira (18) e manhã desta quarta. Na noite de terça, a Polícia Federal prendeu um empresário suspeito de traficar drogas para usuários de classes média e alta em João Pessoa.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe