Por pbagora.com.br

A Polícia Militar frustrou um assalto a um supermercado, na noite dessa quarta-feira (28), e prendeu, em flagrante, dois homens e apreendeu um adolescente, ainda dentro do estabelecimento, na cidade de Santa Rita. Com a chegada da PM, cinco funcionários que eram mantidos reféns foram resgatados.

Os suspeitos, de 23, 21 e 17 anos, estavam com um revólver e um simulacro. Na ação, foi recuperado o dinheiro que eles pretendiam levar, relógios, celulares, um DVR (aparelho que grava as imagens das câmeras do supermercado) e uma moto.

O crime foi frustrado quando equipes da Força Tática do 7º Batalhão realizavam rondas no distrito de Várzea Nova e ficaram sabendo do roubo ao supermercado, que fica na rua da Alegria. Um dos suspeitos ainda tentou fugir e chegou a atirar contra os policiais, mas foi rendido.

O trio foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dupla assalta perfumaria e deixa funcionárias trancafiadas, em JP

Um assalto a uma perfumaria movimentou o bairro de Manaíra no final da manhã desta quinta-feira (03). Por volta das 11h dois bandidos assaltaram o local localizada na Avenida João…

Operação Residence: Justiça ordena a prisão preventiva de 38 pessoas

A juíza Isa Mônia Vanessa de Freitas Paiva Maciel, da Vara de Entorpecentes de João Pessoa, determinou a prisão preventiva de 38 pessoas ligadas ao tráfico de drogas. As prisões…