A Paraíba o tempo todo  |

Polícia cerca grupo criminoso e apreende armas e rádio comunicador no Litoral Norte

A Polícia Militar montou um cerco, na madrugada desta segunda-feira (4), na cidade de Marcação, e apreendeu armas e um rádio comunicador de uma quadrilha que estaria atuando em crimes de homicídios, roubos e tráfico de drogas no Litoral Norte da Paraíba. Um suspeito de 32 anos foi preso em flagrante.

Ele estava em meio a uma quadrilha, bebendo em uma casa, que foi cercada por equipes da Força Tática e Rádio Patrulha da 2ª Companhia Independente da PM, após receberem informações da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar. O bando, que já vinha sendo procurado, atirou contra as viaturas ao perceber o cerco e teve início uma troca de tiros que acabou com um dos suspeitos preso.

Ele estava com um rifle e saiu ferido. A outra arma apreendida na ação foi um revólver, que estava na casa juntamente com um rádio comunicador, munições e uma balança. O suspeito foi levado para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os comparsas dele já foram identificados e seguem procurados.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe