A Polícia Militar montou um cerco, na madrugada desta segunda-feira (4), na cidade de Marcação, e apreendeu armas e um rádio comunicador de uma quadrilha que estaria atuando em crimes de homicídios, roubos e tráfico de drogas no Litoral Norte da Paraíba. Um suspeito de 32 anos foi preso em flagrante.

Ele estava em meio a uma quadrilha, bebendo em uma casa, que foi cercada por equipes da Força Tática e Rádio Patrulha da 2ª Companhia Independente da PM, após receberem informações da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar. O bando, que já vinha sendo procurado, atirou contra as viaturas ao perceber o cerco e teve início uma troca de tiros que acabou com um dos suspeitos preso.

Ele estava com um rifle e saiu ferido. A outra arma apreendida na ação foi um revólver, que estava na casa juntamente com um rádio comunicador, munições e uma balança. O suspeito foi levado para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os comparsas dele já foram identificados e seguem procurados.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos fazem reféns durante assalto a farmácia, em João Pessoa

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denuncia de assalto a uma farmácia no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo a polícia, clientes…

Homem é preso pela PRF na Paraíba pela segunda vez com carro roubado

Uma ação realizada na manhã deste domingo (24), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aprendeu próximo ao município de Sobrado, um veículo supostamente clonado. Trata-se de um veículo…