A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura três homens foragidos da Justiça, um deles acusado de homicídio na PB

As ações da Polícia Militar, nesta manhã de terça-feira (20), levaram à captura de três pessoas que estavam foragidas da Justiça, entre elas um homem acusado do crime de homicídio. As prisões aconteceram nas cidades de João Pessoa e Patos.

Na capital, dois foragidos foram presos no mesmo bairro, no Cristo Redentor. Os acusados foram capturados durante rondas e abordagens de reforço, feitas pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). Um dos presos foi um homem de 22 anos de idade, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri, em João Pessoa.

Também no mesmo bairro, uma mulher de 45 anos, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor, foi abordada e detida. Os acusados foram apresentados na Delegacia de Homicídios e Central de Flagrantes, respectivamente.

Sertão – Em Patos, policiais do 3º Batalhão prenderam um homem de 35 anos acusado do crime de estupro de vulnerável. A ação aconteceu durante barreira policial na região de Monte Castelo e o suspeito, ao perceber a presença da PM, tentou fugir em um veículo, mas foi detido. Durante verificação do nome do acusado, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Vara Única de Teixeira, com uma pena de quase 9 anos a ser cumprida.

O homem foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe