Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), recuperou 42 celulares que tinham acabado de ser roubados de uma loja, no fim da manhã desta terça-feira (23), no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Os dois suspeitos do crime estavam em um carro e tiveram a fuga interceptada durante uma perseguição, que teve troca de tiros e só terminou na rodovia PB-008, perto do Centro de Convenções. O revólver usado pelos dois também foi apreendido.

Os dois presos, de 27 e 34 anos, são da Capital e já tinham passagem pela polícia por roubo, inclusive um deles é suspeito de participar de assaltos a lojas de uma rede de perfumaria e cosméticos, na grande João Pessoa. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Traumas para receber atendimento.

O material recuperado e o revólver apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel, onde os dois serão apresentados, assim que receberem alta médica.

 

Secom

Notícias relacionadas

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…