Imagem ilustrativa

A polícia conseguiu capturar neste domingo (18) o homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma menina de 10, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O abuso teria ocorrido no início da manhã do mesmo dia.

Segundo a polícia, o acusado tem 30 anos e teve acesso à residência pelos fundos. Ele chegou a fugir logo após o crime.

Ao perceber a presença do acusado, a criança tentou gritar, mas foi imobilizada e violentada pelo agressor. Só após o abuso, a vítima conseguiu chamar a atenção dos parentes.

De acordo com informações do delegado Renato Anderson de Oliveira,o acusado foi encontrado escondido em um matagal da cidade.

Ele foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Itaporanga. Já a vítima, recebeu cuidados médicos e deve ser acompanhada pelo conselho tutelar do município.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em São Bento: trio é preso ao tentar fazer compras com notas falsas

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos na manhã desta segunda-feira (11) na cidade de São Bento, no Sertão paraibano, ao tentarem realizar compras no Shopping das…

Polícia captura trio do RN que repassava dinheiro falso na Paraíba

A Polícia Militar começou a semana desarticulando um trio que vinha do estado do Rio Grande do Norte, repassando dinheiro falso no comércio paraibano. A prisão dos três suspeitos aconteceu…