A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura suspeito de invadir casa e estuprar criança de 10 anos

Imagem ilustrativa

A polícia conseguiu capturar neste domingo (18) o homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma menina de 10, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O abuso teria ocorrido no início da manhã do mesmo dia.

Segundo a polícia, o acusado tem 30 anos e teve acesso à residência pelos fundos. Ele chegou a fugir logo após o crime.

Ao perceber a presença do acusado, a criança tentou gritar, mas foi imobilizada e violentada pelo agressor. Só após o abuso, a vítima conseguiu chamar a atenção dos parentes.

De acordo com informações do delegado Renato Anderson de Oliveira,o acusado foi encontrado escondido em um matagal da cidade.

Ele foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Itaporanga. Já a vítima, recebeu cuidados médicos e deve ser acompanhada pelo conselho tutelar do município.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe