Imagem ilustrativa

A polícia conseguiu capturar neste domingo (18) o homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma menina de 10, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O abuso teria ocorrido no início da manhã do mesmo dia.

Segundo a polícia, o acusado tem 30 anos e teve acesso à residência pelos fundos. Ele chegou a fugir logo após o crime.

Ao perceber a presença do acusado, a criança tentou gritar, mas foi imobilizada e violentada pelo agressor. Só após o abuso, a vítima conseguiu chamar a atenção dos parentes.

De acordo com informações do delegado Renato Anderson de Oliveira,o acusado foi encontrado escondido em um matagal da cidade.

Ele foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Itaporanga. Já a vítima, recebeu cuidados médicos e deve ser acompanhada pelo conselho tutelar do município.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas, em bar da orla de JP

Na manhã desta sexta-feira (20), uma dupla foi presa em um bar na orla de João Pessoa suspeita de tráfico de drogas. De acordo com as informações policiais além da…

MP autuou 42 postos de combustíveis de Campina por alinhamento de preço

Durante uma fiscalização do MP-Procon ontem (19), em Campina Grande, autuou 42 postos de combustíveis localizados na cidade, pela prática de alinhamento de preço. Conforme o órgão fiscalizador, o alinhamento…