Por pbagora.com.br

A Polícia Militar segue dando andamento a Operação Renascer, iniciada nesse feriadão da Semana Santa. Pelo menos sete pessoas foram presas ou apreendidas desde a quinta-feira (18), no Sertão paraibano.

De acordo com a polícia, as detenções foram realizadas em quatro municípios, resultando no cumprimento de mandados de prisão e recuperação de bens roubados ou furtados.

Uma dupla de 22 e 15 anos foi detida no fim da noite em Belém do Brejo do Cruz, com um simulacro de arma de fogo, após tentar realizar um assalto em uma praça pública. Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil de São Bento.

Já na cidade de Itaporanga, três pessoas foram capturadas após roubarem um celular e um tablet. Os suspeitos têm entre 22 e 17 anos. Ainda na mesma cidade, um jovem de 22 anos foi capturado por suspeita de ter roubado um celular em uma clínica odontológica no centro da cidade.

O aparelho foi recuperado e o jovem foi encaminhado para a delegacia.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Notícias relacionadas

Polícia prende dupla após perseguição na cidade de Sousa

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam dois suspeitos em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (5), após perseguição a moto da dupla, na cidade de Sousa. Os homens, de…

Polícia prende seis suspeitos com armas e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu seis suspeitos na cidade de Santa Rita, por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros de Marcos…