A Polícia Militar segue dando andamento a Operação Renascer, iniciada nesse feriadão da Semana Santa. Pelo menos sete pessoas foram presas ou apreendidas desde a quinta-feira (18), no Sertão paraibano.

De acordo com a polícia, as detenções foram realizadas em quatro municípios, resultando no cumprimento de mandados de prisão e recuperação de bens roubados ou furtados.

Uma dupla de 22 e 15 anos foi detida no fim da noite em Belém do Brejo do Cruz, com um simulacro de arma de fogo, após tentar realizar um assalto em uma praça pública. Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil de São Bento.

Já na cidade de Itaporanga, três pessoas foram capturadas após roubarem um celular e um tablet. Os suspeitos têm entre 22 e 17 anos. Ainda na mesma cidade, um jovem de 22 anos foi capturado por suspeita de ter roubado um celular em uma clínica odontológica no centro da cidade.

O aparelho foi recuperado e o jovem foi encaminhado para a delegacia.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menina de 5 anos morre vítima de tiro acidental, na Paraíba

Na noite dessa segunda-feira (20) uma menina de apenas cinco anos faleceu vítima de um disparo acidental de arma de fogo no sítio Guaribas, ena cidade de Conceição, Sertão paraibano.…

Idosa é presa suspeita de ameaçar vizinhos com espingarda

Uma mulher de 62 anos foi presa na cidade de Catolé do Rocha após ameaçar vizinhos com uma espingarda. Segundo informações da Polícia Civil a idosa foi denunciada por vizinhos,…