A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura sete suspeitos de roubos e furtos no Sertão paraibano

A Polícia Militar segue dando andamento a Operação Renascer, iniciada nesse feriadão da Semana Santa. Pelo menos sete pessoas foram presas ou apreendidas desde a quinta-feira (18), no Sertão paraibano.

De acordo com a polícia, as detenções foram realizadas em quatro municípios, resultando no cumprimento de mandados de prisão e recuperação de bens roubados ou furtados.

Uma dupla de 22 e 15 anos foi detida no fim da noite em Belém do Brejo do Cruz, com um simulacro de arma de fogo, após tentar realizar um assalto em uma praça pública. Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil de São Bento.

Já na cidade de Itaporanga, três pessoas foram capturadas após roubarem um celular e um tablet. Os suspeitos têm entre 22 e 17 anos. Ainda na mesma cidade, um jovem de 22 anos foi capturado por suspeita de ter roubado um celular em uma clínica odontológica no centro da cidade.

O aparelho foi recuperado e o jovem foi encaminhado para a delegacia.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe