Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu dois homens foragidos da Justiça, envolvidos em homicídios, e que estavam em cidades do sertão do estado. Em uma das ações, uma arma de fogo foi apreendida. A prisão deles aconteceu nesta segunda-feira (9).

Na ação mais recente, que aconteceu na cidade de Livramento, policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão abordaram um carro e encontraram na cintura de um dos ocupantes do veículo um revólver calibre 32 e munições. Durante a revista, o suspeito confessou que tinha cometido um homicídio e já estava no regime semiaberto, mas havia quebrado o albergue.

Foi constatado que contra ele, que tem 32 anos de idade, já havia um mandado de prisão em aberto, sendo cumprido pelos policiais durante a abordagem.

Mais cedo, na cidade de Teixeira, a PM localizou e prendeu um homem de 19 anos de idade, que estava sendo procurado por um crime de homicídio que havia sido cometido no primeiro semestre do ano. Ele foi abordado pelos policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão e preso.

Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Teixeira.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é assassinado com 5 tiros em barbearia na Grande João Pessoa

Na noite dessa sexta-feira (27), um jovem de 25 anos foi assassinado com cinco tiros na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no…

Segurança suspeito de tentar estuprar colega de trabalho é morto em João Pessoa

Um segurança morreu nesta sexta-feira (27), após ser baleado quando tentava atacar outro segurança do Banco de Leite Anita Cabral, em João Pessoa. Arnaldo Oliveira Pereira, de 58 anos teria…