A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura foragidos da Justiça e prende suspeito de ameaçar familiares no Sertão

imagem ilustrativa

A Polícia Militar capturou dois foragidos da Justiça e prendeu um homem que estava com uma faca, suspeito de ameaçar familiares, no sertão da Paraíba. As ações aconteceram na manhã desta segunda-feira (28) nos municípios de Patos e Sousa.

Em Patos, um homem que estava sendo procurado pelo crime de homicídio foi preso durante o cumprimento de mandado prisão. A captura do foragido aconteceu no bairro do Jatobá, e foi realizada pelos policiais da Força Regional, que receberam apontamentos da Coordenadoria de Inteligência (COInt). O acusado tem 29 anos de idade.

Na mesma cidade, policiais do 3º Batalhão prenderam um homem de 35 anos, com sintomas de embriaguez, e que teria ameaçado os familiares. Após as ameaças, ele tentou fugir, mas foi preso. Os dois homens presos nas ocorrências foram levados para a Delegacia da Polícia Civil local.

Já em Sousa, um homem que estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de roubo, foi localizado no bairro do Multirão. Ele foi preso pelos policiais do 14º Batalhão, que cumpriram o mandado de prisão contra o acusado, que tem 23 anos de idade. O homem foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil local.

Dados – Até o último domingo (27), a PM capturou 86 foragidos da Justiça durante o mês de dezembro. Os acusados possuíam mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos durante ações da corporação.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe