Por pbagora.com.br

A Polícia Militar capturou dois foragidos da Justiça e prendeu um homem que estava com uma faca, suspeito de ameaçar familiares, no sertão da Paraíba. As ações aconteceram na manhã desta segunda-feira (28) nos municípios de Patos e Sousa.

Em Patos, um homem que estava sendo procurado pelo crime de homicídio foi preso durante o cumprimento de mandado prisão. A captura do foragido aconteceu no bairro do Jatobá, e foi realizada pelos policiais da Força Regional, que receberam apontamentos da Coordenadoria de Inteligência (COInt). O acusado tem 29 anos de idade.

Na mesma cidade, policiais do 3º Batalhão prenderam um homem de 35 anos, com sintomas de embriaguez, e que teria ameaçado os familiares. Após as ameaças, ele tentou fugir, mas foi preso. Os dois homens presos nas ocorrências foram levados para a Delegacia da Polícia Civil local.

Já em Sousa, um homem que estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de roubo, foi localizado no bairro do Multirão. Ele foi preso pelos policiais do 14º Batalhão, que cumpriram o mandado de prisão contra o acusado, que tem 23 anos de idade. O homem foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil local.

Dados – Até o último domingo (27), a PM capturou 86 foragidos da Justiça durante o mês de dezembro. Os acusados possuíam mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos durante ações da corporação.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assalto, captura foragido na PB

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de assalto, cumpriu um mandado de prisão e apreendeu uma arma de fogo nas cidades de Riachão do Poço e Sapé. As ações aconteceram…

Polícia apreende arma e drogas após abordagens a veículos em CG

A Polícia Militar intensificou as ações nas primeiras horas deste fim de semana e prendeu quatro suspeitos, apreendeu drogas e arma de fogo, em Campina Grande. As ações aconteceram durante…