A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura foragido e fecha rinha de galo no Sertão

Operação policial realizada na cidade de Pombal deixou saldo de duas prisões e uma apreensão realizadas por policiais militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Na primeira abordagem um indivíduo foi preso em cumprimento a mandado de prisão por roubo no estado do Maranhão, ele foi identificado como sendo Gilberto dos Santos Monteiro, 33 anos. Logo em seguida, a polícia deteve Francisco das Chagas dos Santos Soares, 30 anos, vulgo Biro-Biro, preso com uma pequena quantidade de crack . Os policiais afirmaram que Biro-Biro é na verdade o indivíduo que fugiu da prisão na última sexta-feira (11) da quadrilha do Rainey, o mesmo tinha mandado de prisão na cidade de Coremas e é acusado de homicídios na cidade de Pombal.

Na terceira abordagem realizada pela PM, o indivíduo conseguiu fugir, mas foram apreendidos diversos galos em uma rinha.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe