Por pbagora.com.br

Operação policial realizada na cidade de Pombal deixou saldo de duas prisões e uma apreensão realizadas por policiais militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Na primeira abordagem um indivíduo foi preso em cumprimento a mandado de prisão por roubo no estado do Maranhão, ele foi identificado como sendo Gilberto dos Santos Monteiro, 33 anos. Logo em seguida, a polícia deteve Francisco das Chagas dos Santos Soares, 30 anos, vulgo Biro-Biro, preso com uma pequena quantidade de crack . Os policiais afirmaram que Biro-Biro é na verdade o indivíduo que fugiu da prisão na última sexta-feira (11) da quadrilha do Rainey, o mesmo tinha mandado de prisão na cidade de Coremas e é acusado de homicídios na cidade de Pombal.

Na terceira abordagem realizada pela PM, o indivíduo conseguiu fugir, mas foram apreendidos diversos galos em uma rinha.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende armas de fogo durante ações na cidade de Mogeiro

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, nessa terça-feira (11), durante o reforço das ações na cidade de Mogeiro. Além das armas – duas espingardas e um revólver –…

Homens invadem loja, fazem reféns e depois se entregam, em Campina Grande

Na manhã desta quarta-feira (12), homens armados invadiram uma loja de operadora de celular em Campina Grande. A tentativa de assalto aconteceu na Avenida Floriano Peixoto. Os suspeitos fizeram os…