Por pbagora.com.br

Policiais militares receberam a informação de que uma dupla em uma motocicleta estaria transitando em atitude suspeita e conduzindo um caprino no veículo. A guarnição da Polícia Militar efetuou diligência e conseguiu localizar os indivíduos. No entanto, ao avistar os policiais, a dupla abandonou o veículo e o animal e fugiu.

A moto e a cabra foram levadas até a delegacia do município de São João do Rio do Peixe onde foi registrada a ocorrência. De acordo com informações repassadas à polícia, os jovens seriam moradores do Sítio de Pilões. Eles não foram localizados pelos policiais.

Minutos depois, os policiais foram informados que um jovem foi visto também em atitude suspeita em um bar. Os policiais foram a o local informado, localizaram o jovem e, após a abordagem, encontraram um revólver calibre 32. De acordo com o Ciope, o acusado de porte ilegal é albergado no semi-aberto. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…

Mulher é presa pela PRF em CG após alugar veículo e não devolver

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde da última quinta-feira (13), no município de Campina Grande, um veículo com registro de apropriação indébita. Uma mulher foi detida…