A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura foragido e apreende moto no Sertão

Policiais militares receberam a informação de que uma dupla em uma motocicleta estaria transitando em atitude suspeita e conduzindo um caprino no veículo. A guarnição da Polícia Militar efetuou diligência e conseguiu localizar os indivíduos. No entanto, ao avistar os policiais, a dupla abandonou o veículo e o animal e fugiu.

A moto e a cabra foram levadas até a delegacia do município de São João do Rio do Peixe onde foi registrada a ocorrência. De acordo com informações repassadas à polícia, os jovens seriam moradores do Sítio de Pilões. Eles não foram localizados pelos policiais.

Minutos depois, os policiais foram informados que um jovem foi visto também em atitude suspeita em um bar. Os policiais foram a o local informado, localizaram o jovem e, após a abordagem, encontraram um revólver calibre 32. De acordo com o Ciope, o acusado de porte ilegal é albergado no semi-aberto. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe