Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

Um foragido do sistema prisional foi recapturado e drogas foram apreendidas em duas ações realizadas pela Polícia Militar através do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). As ações ocorreram na noite dessa sexta-feira (21), em bairros de João Pessoa.

No São José, durante o patrulhamento, policiais chegaram até um homem de 29 anos de idade que era foragido do sistema prisional. Ele cumpria pena pelo crime de roubo e, durante a atividade da PM no local, foi abordado e preso.

Já no Valentina de Figueiredo, na comunidade conhecida como Carandiru, policiais chegaram até um ponto de tráfico e apreenderam 50 porções de substância análoga à maconha, cocaína e crack. Também foi apreendida uma balança de precisão e várias sacolas plásticas para o transporte e distribuição dos entorpecentes. O material estava em um apartamento abandonado, denunciado como ponto de tráfico.

Todo o material apreendido nesta última ocorrência e o foragido recapturado foram apresentados na Central de Flagrantes. Na ação da zona sul, ninguém foi preso.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policiais de folga prendem dupla suspeita de vários assaltos na zona sul de JP

Dois homens que estariam praticando roubos de carros e outros assaltos a moradores do bairro do Geisel, na noite dessa sexta-feira (18), foram presos em flagrante por dois policiais militares…

Polícia prende suspeito de assaltar propriedades em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (19), um homem suspeito de assaltar propriedades rurais da cidade de Cruz do Espírito Santo. O homem usava fardamento semelhante ao policial para praticar os…