A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura foragido de presídio em Cabedelo com documentos falsos

A Polícia Militar capturou um homem foragido de um presídio e cumpriu um mandado de prisão que estava em aberto contra ele, no início da tarde dessa quarta-feira (31) em Cabedelo. Durante a ação, os policiais encontraram documento de identificação falso, cartões bancários de origem desconhecida e uma arma de ar comprimido.

 

Policiais da 6ª Companhia Independente (6ª CIPM) foram acionados e informados que um homem rondava um estabelecimento comercial no bairro do Renascer, em atitude suspeita. Durante a busca por ele, os policiais encontraram o suspeito, que tem 24, e que se identificou com documento falso. “Além disso, também foram encontrados com ele cartões de crédito com nome falso e uma arma de ar comprimido”, explicou a tenente Nayara Ferreira, coordenadora de policiamento da unidade.

 

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos, onde foi constatado que ele era foragido de uma penitenciária de segurança média, e que estavam com um mandado de prisão em aberto. Nos registros de ocorrência do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), também foi constatado que o mesmo suspeito havia sido preso em 2017 com uma arma de fogo, e em 2016 por um roubo a uma pessoa.   

 

Gasolina – Policiais da 6º CIPM prenderam mais cedo, ainda na quarta-feira, um homem que transportava cerca de 100 litros de substância semelhante à gasolina irregularmente. O transporte do material estava ocorrendo em um carro, e todo o líquido estava distribuído em cinco galões. O veículo foi abordado por volta do meio-dia nas proximidades de um moinho, no bairro do Centro, e o carro e seu condutor foram conduzidos para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

 
 
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe