A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura foragido da Justiça

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (24), um mandado de prisão contra Vagner Firmino da Silva, suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade de Areial no Agreste Paraibano. A ação policial contou com a ajuda do serviço 197 Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (SEDS). A partir da informação do denunciante, começou o trabalho investigativo desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, e os policiais descobriram que Vagner, que já está recolhido no Presídio cumprindo pena por roubo, estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele também tem uma ligação com um homem conhecido como Amauri, preso na sexta feita (18) em um desmanche de carros em Areial.

“Um trabalho investigativo importante. Agora Vagner, além de cumprir a pena por roubo, também terá que responder pelo homicídio atribuído a ele como determina a Justiça. Mas a nossa investigação continua para descobrir se ele tem envolvimento no roubo e desmanche de veículos na região, já que encontramos uma ligação dele com Amauri, dono de um desmanche de carros, preso na semana passada”, disse o delegado seccional de Esperança, Henry Fabio.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe