Por pbagora.com.br

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (24), um mandado de prisão contra Vagner Firmino da Silva, suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade de Areial no Agreste Paraibano. A ação policial contou com a ajuda do serviço 197 Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (SEDS). A partir da informação do denunciante, começou o trabalho investigativo desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, e os policiais descobriram que Vagner, que já está recolhido no Presídio cumprindo pena por roubo, estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele também tem uma ligação com um homem conhecido como Amauri, preso na sexta feita (18) em um desmanche de carros em Areial.

“Um trabalho investigativo importante. Agora Vagner, além de cumprir a pena por roubo, também terá que responder pelo homicídio atribuído a ele como determina a Justiça. Mas a nossa investigação continua para descobrir se ele tem envolvimento no roubo e desmanche de veículos na região, já que encontramos uma ligação dele com Amauri, dono de um desmanche de carros, preso na semana passada”, disse o delegado seccional de Esperança, Henry Fabio.

 

 

Secom

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…