A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura foragido da Justiça do Rio de Janeiro em Solânea

Imagem Ilustrativa

Um homem foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro foi preso pela Polícia Militar da Paraíba, nesta quarta-feira (10), no município de Solânea, que fica a cerca de 136 quilômetros de distância da capital João Pessoa. O acusado era procurado pelos crimes de estupro e corrupção de menores.

Segundo o comando da 7ª Companhia Independente, a prisão do homem de 51 anos de idade foi resultado de uma ação conjunta da Polícia Civil do Rio de Janeiro e a PMPB, por meio da 7ª CIPM e Coordenadoria de Inteligência (COInt). “O acusado, que possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Angra dos Reis, vinha sendo procurado desde fevereiro deste ano no Rio de Janeiro. Quando fomos informados que ele poderia estar escondido em nossa região, já que ele é natural da cidade de Guarabira, intensificamos as buscas e logramos êxito em sua prisão em Solânea, no início da tarde de hoje”, explicou o major J. Ferreira, comandante da unidade.

O acusado foi localizado em uma casa, onde foi detido e foi apresentado na delegacia da cidade. O crime de estupro e corrupção de menores cometido pelo acusado aconteceu no estado fluminense.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe