Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa

Um homem foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro foi preso pela Polícia Militar da Paraíba, nesta quarta-feira (10), no município de Solânea, que fica a cerca de 136 quilômetros de distância da capital João Pessoa. O acusado era procurado pelos crimes de estupro e corrupção de menores.

Segundo o comando da 7ª Companhia Independente, a prisão do homem de 51 anos de idade foi resultado de uma ação conjunta da Polícia Civil do Rio de Janeiro e a PMPB, por meio da 7ª CIPM e Coordenadoria de Inteligência (COInt). “O acusado, que possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Angra dos Reis, vinha sendo procurado desde fevereiro deste ano no Rio de Janeiro. Quando fomos informados que ele poderia estar escondido em nossa região, já que ele é natural da cidade de Guarabira, intensificamos as buscas e logramos êxito em sua prisão em Solânea, no início da tarde de hoje”, explicou o major J. Ferreira, comandante da unidade.

O acusado foi localizado em uma casa, onde foi detido e foi apresentado na delegacia da cidade. O crime de estupro e corrupção de menores cometido pelo acusado aconteceu no estado fluminense.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…

Polícia prende suspeito de atuar no tráfico de cocaína em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos que estaria atuando no tráfico de cocaína, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Santa Rita. Com ele, foram apreendidas…