Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu um suspeito com arma de fogo e capturou uma mulher foragida da Justiça, na região metropolitana de João Pessoa. As ações aconteceram nos municípios de Santa Rita e Mari, nesta terça-feira (20), e foram realizadas pelo 7º Batalhão.

Por volta das 15h30, em Santa Rita, policiais prenderam um homem que estava com um revólver calibre 38 e munições, e havia tentado fugir ao perceber a presença da PM na região. Ele foi detido na Comunidade do 11, no bairro Alto das Populares, e apresentado na 6ª Delegacia Distrital.

Já em Mari, policiais cumpriram um mandado de prisão contra uma mulher de 30 anos de idade, que estava sendo procurada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. A acusada foi apresentada na Delegacia de Polícia da cidade.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia apreende droga que traficantes escondiam em lixeiro, na PB

Uma denúncia anônima levou os policiais do 8º Batalhão a retirarem de circulação quase 3 kg de drogas, nessa quinta-feira (6), na cidade de Salgado de São Félix. O entorpecente…

Motorista de aplicativo suspeito de assaltar passageira em JP é preso

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (6), um motorista de transporte por aplicativo, suspeito de assaltar a própria passageira que usava a plataforma de transporte. O suspeito tem 43 anos…