A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura foragida da Justiça e prende suspeito com arma de fogo

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu um suspeito com arma de fogo e capturou uma mulher foragida da Justiça, na região metropolitana de João Pessoa. As ações aconteceram nos municípios de Santa Rita e Mari, nesta terça-feira (20), e foram realizadas pelo 7º Batalhão.

Por volta das 15h30, em Santa Rita, policiais prenderam um homem que estava com um revólver calibre 38 e munições, e havia tentado fugir ao perceber a presença da PM na região. Ele foi detido na Comunidade do 11, no bairro Alto das Populares, e apresentado na 6ª Delegacia Distrital.

Já em Mari, policiais cumpriram um mandado de prisão contra uma mulher de 30 anos de idade, que estava sendo procurada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. A acusada foi apresentada na Delegacia de Polícia da cidade.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe