Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de cometer vários assaltos no município de Pombal, recuperando diversos celulares que haviam sido roubados na noite da última quarta-feira (2). Na ação, um suspeito de 21 anos de idade foi preso, um adolescente, uma arma de fogo e um simulacro foram apreendidos.

Logo quando foram informados dos crimes, os policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão iniciaram as diligências.  “Na manhã desta quinta-feira (3), chegamos à localização de um dos suspeitos, que estava com dois celulares roubados, uma pistola calibre 380, e 16 munições”, explicou o tenente Savio Cascudo, comandante da Companhia.

Ainda durante as diligências, os policiais conseguiram encontrar o segundo suspeito: um adolescente de 16 anos. Ele estava em sua casa e no local a PM recuperou outros celulares que haviam sido roubados, e uma réplica de pistola, utilizada nos atos infracionais.

A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Pombal, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Idosa morre após ser atropelada por motociclista, em João Pessoa

Uma idosa morreu após ser atropelada por motociclista, em João Pessoa. O acidente acontedeu na noite desta quinta-feira (4), na na Rua João Brito Lima de Moura, bairro de Mandacaru.…

Polícia prende foragido de presídio do RN em João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (4), um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que fica no Rio Grande do Norte. A prisão do acusado, que tem 26…