A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura dupla suspeita de assalto e recupera carro roubado em CG

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar interceptou uma dupla suspeita de ter roubado um veículo, na noite dessa sexta-feira (05), na cidade de Campina Grande. Os suspeitos já tinham passagem pela polícia por diversos crimes cometidos na cidade e região.

Após serem acionados pelo Ciop, os policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar avistaram e interceptaram o veículo com os dois suspeitos nas imediações do bairro Bodocongó, mais precisamente no conjunto Ana Amélia. Na abordagem aos suspeitos, foi encontrado um simulacro de pistola utilizado na ação delituosa. Segundo a vítima, o roubo aconteceu por volta das 19h30 no bairro da Prata, momento em que chegava à sua residência e, após ser agredida, os criminosos tomaram o seu carro e fugiram, contou.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Polícia para os demais procedimentos.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe