Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar interceptou uma dupla suspeita de ter roubado um veículo, na noite dessa sexta-feira (05), na cidade de Campina Grande. Os suspeitos já tinham passagem pela polícia por diversos crimes cometidos na cidade e região.

Após serem acionados pelo Ciop, os policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar avistaram e interceptaram o veículo com os dois suspeitos nas imediações do bairro Bodocongó, mais precisamente no conjunto Ana Amélia. Na abordagem aos suspeitos, foi encontrado um simulacro de pistola utilizado na ação delituosa. Segundo a vítima, o roubo aconteceu por volta das 19h30 no bairro da Prata, momento em que chegava à sua residência e, após ser agredida, os criminosos tomaram o seu carro e fugiram, contou.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Polícia para os demais procedimentos.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Localizado ponto usado pelo tráfico para armazenar armas e drogas

A Polícia Militar localizou uma casa abandonada que era usada pelo tráfico como ponto de apoio para armazenar armas e drogas, na comunidade do Castelinho, que fica na divisa das…

Polícia prende suspeito de integrar rede de pedofilia na Paraíba

Um funcionário público municipal, que já responde processo por crime de estupro, foi preso pela Polícia Civil, após indícios de envolvimento com a prática de pedofilia. Com ele, foi encontrado…