A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura dois foragidos da Justiça em João Pessoa

imagem ilustrativa

A Polícia Militar capturou dois foragidos da Justiça nas últimas ações realizadas em João Pessoa nesta quinta-feira (22). Os dois homens foram presos durante cumprimento de mandados de prisão em bairros da zona norte e sul da capital.

Em Gramame, no condomínio Vista Alegre, policiais da Força Tática do 5º Batalhão chegaram até um foragido de 20 anos de idade que estava sendo procurado pelo crime de roubo. O homem foi preso em um apartamento e levado para a delegacia.

Já em Cruz das Armas, policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) abordaram um homem em uma rua, que já respondia pelo crime de roubo, e que possuía um mandado em aberto por crimes de trânsito. O acusado, que tem 26 anos, foi levado para a delegacia.

As duas prisões aconteceram durante a manhã e foram encaminhadas para a Central de Polícia.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe