Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados dos crimes de furto qualificado e lesão corporal, na tarde dessa quarta-feira (3). A captura deles aconteceu nas cidades de Esperança e Areial, e foi realizada pelos policiais do 15º Batalhão.

O primeiro acusado, de 29 anos de idade, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado, e foi localizado no bairro da Cagepa, em Esperança. Já o segundo homem preso tem 41 anos e possuía um mandado pelo crime de lesão corporal. Ele estava em uma casa, em Areial. Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Esperança.

Dado – Neste ano, as ações da Polícia Militar resultaram no cumprimento de mais de 500 mandados de prisão contra acusados que estavam foragidos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inativo da Polícia Militar não tem direito de receber a ‘Bolsa Desempenho’

Seguindo o entendimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu dar provimento a uma Apelação Cível e Remessa Necessária nº…

Homem é preso por maus tratos a animais na cidade de Piancó

Um homem foi preso,  no Sertão do Estado, por manter aves em cativeiro em seu estabelecimento comercial. Ele informou à Polícia que tem autorização para criar sete aves, mas mantinha…