Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados dos crimes de furto qualificado e lesão corporal, na tarde dessa quarta-feira (3). A captura deles aconteceu nas cidades de Esperança e Areial, e foi realizada pelos policiais do 15º Batalhão.

O primeiro acusado, de 29 anos de idade, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado, e foi localizado no bairro da Cagepa, em Esperança. Já o segundo homem preso tem 41 anos e possuía um mandado pelo crime de lesão corporal. Ele estava em uma casa, em Areial. Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Esperança.

Dado – Neste ano, as ações da Polícia Militar resultaram no cumprimento de mais de 500 mandados de prisão contra acusados que estavam foragidos.

PB Agora

Notícias relacionadas

Carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões é apreendida no Sertão

A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (7), durante uma blitz da Operação Divisa na cidade de Várzea, localizada na Região de Patos, no Sertão paraibano, uma carga de cigarros contrabandeados…

Polícia apreende cinco armas de fogo em Campina Grande

A Polícia Militar intensificou as ações em Campina Grande e apreendeu cinco armas de fogo na manhã desta sexta-feira (7). Espingardas, rifle, revólver e munições foram apreendidas em duas ocorrências…