A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura dois foragidos da Justiça em Esperança e Areial

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados dos crimes de furto qualificado e lesão corporal, na tarde dessa quarta-feira (3). A captura deles aconteceu nas cidades de Esperança e Areial, e foi realizada pelos policiais do 15º Batalhão.

O primeiro acusado, de 29 anos de idade, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado, e foi localizado no bairro da Cagepa, em Esperança. Já o segundo homem preso tem 41 anos e possuía um mandado pelo crime de lesão corporal. Ele estava em uma casa, em Areial. Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Esperança.

Dado – Neste ano, as ações da Polícia Militar resultaram no cumprimento de mais de 500 mandados de prisão contra acusados que estavam foragidos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe