A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura acusados de roubo e porte ilegal de arma no bairro São José, em JP

A Polícia Militar capturou mais dois foragidos da Justiça, durante as ações do motopatrulhamento em João Pessoa. A prisão de dois homens, de 26 e 23 anos de idade, aconteceu no início da tarde desta terça-feira (23), no bairro São José, na capital.

Os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) faziam buscas por suspeitos de crimes de roubo na região dos bairros de Brisamar e São José, quando chegaram ao paradeiro de duas pessoas que foram abordadas e identificadas. Durante a consulta aos nomes dos suspeitos, os policiais do motopatrulhamento constataram que contra eles haviam dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a tenente Rebeca, que comandou a ação, os acusados estavam sendo procurados pela Justiça desde o mês de junho do ano passado. Eles foram presos e apresentados na Central de Flagrantes.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe