Investigações da Polícia Civil resultaram nesta quarta-feira (16) na prisão de três foragidos da Justiça. A primeira prisão ocorreu em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. José Carlos da Silva, de 36 anos, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Santa Rita. Ele teve a prisão decretada pela Comarca do município de Cruz do Espírito Santo, por prática de estupro de vulnerável. A vítima, de apenas 13 anos, é filha do preso. Segundo as investigações, os abusos sexuais eram praticados desde que a menina tinha 11 anos.

Outras duas prisões ocorreram nos Estados do Ceará e Santa Catarina e foram realizadas com apoio do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Sousa. Segundo informações do delegado Ilamilton Simplicio, da Seccional de Sousa, o preso localizado no Ceará foi identificado como Alysson Belizário de Sousa. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa, por crimes de roubo. Alysson foi localizado na cidade de Cedro (CE).

“A segunda prisão foi do indivíduo conhecido por Negrota, de 29 anos. Ele é investigado por homicídio, ocorrido em outubro do ano passado na Paraíba”, afirmou o delegado. O foragido foi encontrado na cidade de Brusque, em Santa Catarina, após investigações dos agentes do Núcleo de Roubos e Furtos de Sousa. A prisão foi feita com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de atirar em estudante dentro de escola em JP é detido

O adolescente de 14 anos suspeito de ter atirado na cabeça de um estudante da mesma idade foi apreendido no final da manhã desta terça-feira (19). O ato infracional foi…

MPF investiga prefeitos no Sertão por supostos crimes no abastecimento

O Ministério Público Federal iniciou nessa ontem (19), uma série de investigações sobre irregularidades no abastecimento de água em cidades da Paraíba. Entre elas, estão contratos com suposto superfaturamento firmados…