A Paraíba o tempo todo  |

Polícia bando acusado de vários crimes: Léo Mandacarú, considerado “o terror”, está fora de circulação

Polícia realiza operação especial e prende bando acusado de vários crimes; Léo Mandacarú considerado o terror está fora de circulação

O Serviço de inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba prendeu na noite desta terça-feira (20) um bando acusado de praticar vários crimes na região da Grande João Pessoa.

De acordo com informações oficiais, pelo menos cinco homens foram presos por volta das 20h30 no bairro das Indústrias. Todos eles estavam nas próprias residências quando foram surpreendidos pela abordagem dos policiais.

Pelo menos um dos criminosos, identificado como ‘Léo Mandacarú’, que é apontado como chefe do bando, tentou fugir da Polícia pulando vários muros de casas do bairro, adentrando uma mata e pulando nas águas de um rio de nome Janjão, localizado na região do bairro das Indústrias.

Ainda segundo as primeiras informações, ‘Léo’ é foragido do regime semiaberto de um dos presídios da Capital. E, com ele, foram apreendidas pelo menos duas armas, sendo, um revólver e uma pistola de uso exclusivo militar. De acordo com os policiais, a arma é a mesma que havia sido roubada de um sargento há alguns dias.

Todos os criminosos foram encaminhados para a Central de Polícia onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe