Policiais militares do 14º Batalhão aprenderam, na manhã de domingo (25), três armas de fogo e munições, após uma denúncia feita por um árbitro de futebol na cidade de Pombal.

A denúncia foi feita pelo árbitro de Futebol, que informou ter sido agredido fisicamente e ameaçado por um atleta, durante uma partida de futebol entre os times do Riachão e Monte Alegre, em Pombal. A vítima procurou a PM para relatar as agressões sofridas no estádio e denunciou que o suspeito tinha várias armas de fogo guardadas em sua residência.

As guarnições policiais se deslocaram até o Sítio Estrelo para averiguar a denúncia, e durante o percurso se depararam com o suspeito que pilotava uma moto em alta velocidade, e não obedeceu a ordem de parada dada pelos policias, conseguindo fugir das guarnições. Os policiais continuaram as diligências, e ao realizar a busca na residência do agressor foram encontradas três armas de fogo, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 7,65, e uma espingarda calibre 28, além de 41 munições de calibre 28 e 12 munições para revólver 38.

As armas e as munições apreendidas foram levadas para a Delegacia Distrital da cidade.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

14 mandados de busca e apreensão são realizados em penitenciárias de JP

Em uma ação integrada, policiais civis, militares e penais participaram nessa sexta-feira (29) da Operação Malhas da Lei. Foram cumpridos 14 mandados de busca, prisão e apreensão em cinco unidades…

Motociclista morre após colidir em poste na PB-079, em Alagoa Grande

Um motociclista identificado com José Rodolfo, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (31) após colidir a moto que pilotava em um poste, às margens da PB 079. O…