A Polícia Militar apreendeu três adolescentes que assaltaram uma mulher que faz transporte por aplicativo, na noite dessa segunda-feira (2), no bairro do Geisel, na zona sul da Capital.

A apreensão foi realizada pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), após a vítima manter contato com os policiais, logo depois do crime. Nas buscas, os policiais rapidamente localizaram os rapazes, que têm 16 anos, cada. Eles são do bairro do Valentina.

Com o trio, foi apreendida uma faca usada para ameaçar a vítima durante o assalto. Os três foram encaminhados para a Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois motoristas de transporte por aplicativo são assaltados em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (11), dois motoristas de transporte por aplicativo foram vítimas de assalto, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois crimes aconteceram no bairro…

Polícia desarticula grupo suspeito de praticar assaltos no Cristo

A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de cometer vários assaltos em alguns bairros de João Pessoa. Na ação, quatro suspeitos foram detidos com uma arma de fogo e vários…