A Polícia Militar apreendeu três adolescentes que assaltaram uma mulher que faz transporte por aplicativo, na noite dessa segunda-feira (2), no bairro do Geisel, na zona sul da Capital.

A apreensão foi realizada pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), após a vítima manter contato com os policiais, logo depois do crime. Nas buscas, os policiais rapidamente localizaram os rapazes, que têm 16 anos, cada. Eles são do bairro do Valentina.

Com o trio, foi apreendida uma faca usada para ameaçar a vítima durante o assalto. Os três foram encaminhados para a Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Barreiras sanitárias são montadas nas rodovias federais da Paraíba

A ação esta sendo realizada de forma integrada entre PRF, Agevisa, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros como uma ação de enfrentamento ao COVID-19. O fluxo de veículos continua fluindo…

PRF na Paraíba prende homem foragido da justiça pelo crime de estupro

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em João Pessoa, nessa terça-feira (07),um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A abordagem…