A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende suspeito de praticar arrastão em academia de JP

 Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão apreenderam em flagrante, na noite dessa terça-feira (17), um adolescente de 16 anos que tinha acabado de praticar um arrastão em uma academia de musculação, no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

 

O jovem estava acompanhado de outro suspeito – que conseguiu fugir – e levaram no roubo celulares dos alunos e dois notebooks do estabelecimento, bem como uma moto que estava estacionada no local.

 

De acordo com os policiais que realizaram a apreensão, a dupla foi perseguida logo após o roubo e todo o material do assalto foi recuperado, além de outra moto, que também tinha sido roubada no bairro, no mesmo dia. O jovem que fugiu estava com um revólver calibre 38. O adolescente apreendido foi encontrado com um simulacro (réplica) de uma pistola.

 

O rapaz foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel, onde as vítimas do assalto compareceram para pegar de volta os objetos roubados e registrar a ocorrência.

 

Secom-PB

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe